ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Vídeo mostra criminosos chegando em loja de pisos fuzilada na Zahran

Homens levaram cerca de dois minutos para arrombar, incendiar e atirar mais de 30 vezes em loja

Ana Paula Chuva e Bruna Marques | 11/11/2022 13:28



Imagem de câmera de segurança mostra o momento em que os três homens, que atiraram em uma loja de pisos e revestimentos na Avenida Eduardo Elias Zahran, passam pela Rua Professor Xandinho, na madrugada de quinta-feira (10), em Campo Grande. O vídeo foi enviado pelo Direto das Ruas.

Na gravação é possível ver o momento em que os homens passam em duas motocicletas e viram na esquina das duas vias, por volta das 4h29. A ação dura aproximadamente dois minutos e em seguida os suspeitos voltam pela Rua Professor Xandinho.

Testemunha relatou ao Campo Grande News, que um dos homens desceu da motocicleta e arrombou a loja. Em seguida, ateou fogo no estabelecimento e os outros dois efetuaram os disparos contra o local. O grupo foge por volta das 4h31. Equipes da polícia chegaram minutos depois da fuga dos criminosos.

“Eles encostaram a moto, um desceu, quebrou a porta, entrou e meteu fogo. Quando ele saiu metralharam a loja e fugiram. Eles descarregaram um pente, recarregaram a arma e atiram de novo", contou o homem de 53 anos que está assustado e pediu para não ser identificado.

O fogo foi controlado por cerca de 10 militares do Corpo de Bombeiros. Várias cápsulas de fuzil ficaram espalhadas pela calçada e a princípio foram mais de 30 vezes contra o estabelecimento. Segundo testemunhas, os homens fugiram pela Rua Professor Xandinho sentido ao cemitério Santo Antônio.

No momento do atentado havia vários clientes na conveniência em frente à loja, todos teriam se abaixado com medo dos tiros e foram embora do local assim que os autores fugiram. O trânsito no local chegou a ser fechado entre 4h30 e 6h10 para o trabalho dos bombeiros.

Direto das Ruas - A reclamação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias