ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Associação Comercial abre cadastro de empresas para campanha Nome Limpo

Em Campo Grande conciliações acontecem de 6 a 10 de dezembro encerrando a campanha no Estado

Ana Paula Chuva | 27/10/2021 13:35
Associação Comercial abre cadastro de empresas para campanha Nome Limpo
Sede da ACICDG, no Centro da Capital. (Foto: Marcos Maluf)

Está aberto o cadastro para empresas interessadas em aderir a campanha Nome Limpo, evento anual de recuperação de crédito de Mato Grosso do Sul realizado pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). Prazo vai até 5 de novembro.

As empresas interessadas podem procurar a associação através dos   WhatsApp (67) 99846-3135, pelo e-mail comercial1@acicg.com.br ou na sede localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro, em Campo Grande.

Com as informações fornecidas pelas empresas cadastradas, a ACICG convidará os consumidores inadimplentes para negociações via e-mail, telefone, SMS e por carta. Um conciliador capacitado pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) conduzirá as audiências que acontecerão por videoconferência.

Neste ano a campanha Nome Limpo será realizada de 3 de novembro a 10 de dezembro e conta com adesão de onze cidades. Na Capital as conciliações serão realizadas de 6 a 10 de dezembro.

De acordo com a Associação, Dourados abre a ação e, na sequência, estão escalados os municípios de Três Lagoas, Camapuã, Naviraí, Sidrolândia, Itaporã, São Gabriel do Oeste, Maracaju, Ponta Porã, Nova Andradina e Campo Grande.

 “As negociações realizadas por meio da conciliação possibilitam às empresas o recebimento e regularização dos créditos perdidos, a reativação de clientes antigos e, ainda, contribuem para o aquecimento do mercado para as compras de Natal, fazendo com que o dinheiro volte a circular na economia", disse o presidente da ACICG, Renato Paniago.

No ano passado foram recuperados mais de R$ 3 milhões só em Campo Grande.  Em 15 edições foram mais de R$ 303 milhões.

Nos siga no Google Notícias