Com foco em empreender, ex-CEO da Louis Vuitton dará aula na Capital
Durante evento, Carlos Ferreirinha abordará novos comportamentos de consumo no mercado de alto padrão
Com foco no desenvolvimento e fortalecimento das empresas locais, Campo Grande receberá no dia 28 de fevereiro a masterclass de Carlos Ferreirinha, um dos pioneiros na tradução da Inteligência da Gestão do Luxo na América Latina. O evento acontecerá no Buffet Yotedy, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, ao lado do Parque das Nações Indígenas.
De acordo com a organizadora do evento e personal branding Beatriz Figueiredo, a masterclass não se destina apenas àqueles que desejam entrar nesse segmento.
"A didática dele não contempla apenas o mercado de luxo. Hoje em dia a relação de consumo mudou muito. A gente não vende mais apenas um produto ou serviço, também vendemos uma experiência. E ele traz, justamente, estratégias para atender esse público mais exigente", explica a organizadora do evento.
Beatriz aponta que a masterclass também irá mostrar o que a gestão do luxo tem a ensinar, tanto aos grandes como aos pequenos negócios. "E não é só para marcas consideradas de luxo, também é útil para qualquer tipo de marca e produto. Se você quer vender um brigadeiro gourmet, pode se beneficiar com essas estratégias, para encantar o cliente e ter mais resultados".
Carlos Ferreirinha é reconhecido como um dos maiores especialistas no mercado de alto padrão brasileiro, contando com uma lista de clientes nacionais e internacionais.
Além de embaixador de Marketing da Eletronic Data Systems nos Estados Unidos e CEO da operação da Louis Vuitton no Brasil, Carlos lidera há 22 anos a MCF Consultoria, empresa focada em traduzir e compartilhar a Inteligência do Luxo sob a ótica da gestão, com autonomia e criatividade.
Conexões - Além da masterclass, o evento conta com um espaço exclusivo denominado "Espaço Conecte", de acesso limitado, que proporcionará oportunidades de relacionamento entre empresários, convidados e Carlos Ferreirinha, com serviço open food e open bar. Essa iniciativa visa promover a colaboração e fortalecer as conexões entre grandes marcas e empresas locais.
O Buffet Yotedy, um dos apoiadores do evento, sediará a masterclass, que conta também com o apoio de empresas renomadas como Plaenge, Meraki e Bontempo. E também patrocínios de marcas como Madresanta, Exclusivité Trousseau, FL Home, Claudia Dibo - Consultoria de Viagens Inesquecíveis, Solange Gimenez Semi Joias, Clínica Dr. Gustavo Marques, Galeria Meia Sete e Casa AMT.
As inscrições para a masterclass estão abertas e podem ser realizadas através da plataforma Sympla, por meio deste link.
Para mais informações, os interessados podem consultar os perfis @biafigueiredobf | @bf.branding e o site www.bfbranding.com.br.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.