Homex abre escritório de vendas; prefeito e governador participam
Construtora mexicana prevê investimentos de R$ 200 milhões
A construtora mexicana Homex lança hoje o seu estande de vendas em Campo Grande, o primeiro investimento da empresa que, quando teve a vinda para a cidade anunciada, falou em negócios de R$ 200 milhões.
A solenidade, marcada para as 8h30 da manhã, tem a presença confirmada do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). O governador André Puccinelli (PMDB) também tem participação prevista.
O escritório de vendas é no bairro Paulo Coelho Machado. A empresa já tem um escritório no centro de Campo Grande, instalado quando anunciou seus projetos.
A Homex precisou de autorização da Câmara de Campo Grande para que fosse dado o aval ao projeto que, em seu primeiro empreendimento, prevê a construção de 3,1 mil unidades habitacionais na região do bairro Paulo Coelho Machado. A autorização dos vereadores veio no fim do mês passado.
A empresa também enfrentou dificuldades para contratar pessoal. Ofereceu mais de mil vagas mas não aparecia pessoal habilitado.
Campo Grande é a terceira cidade do país onde a Homex se instala, após ganhar o status de uma das maiores construtoras no México.