ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Negociação de dívida da habitação com 100% de desconto vai até dia 16

Quem estiver em dia também pode aproveitar Refis para fazer a compensação, com 30% de desconto

Karine Alencar | 08/12/2022 16:20
Moradores na fila de pagamento na Amhasf. (Foto: Direto das Ruas)
Moradores na fila de pagamento na Amhasf. (Foto: Direto das Ruas)

Beneficiados pela Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) em débito poderão renegociar dívidas em atraso e quitação de imóveis através de Refis, com descontos de até 100% sobre a multa, até o dia 16 de dezembro.

Segundo a agência, a condição é válida para famílias que habitam nas categorias: Lotes Urbanizados, Lotes Urbanizados/Kits, Zé Pereira, Jardim Pênfigo, Parque do Sol e Kits.

Já no caso de interessados em fazer a quitação parcial das prestações em atraso terão de realizar o pagamento de, no mínimo, 10 parcelas vencidas para receber o desconto de 50% sobre o valor da multa.

Os beneficiados em dia, também podem aproveitar o Refis para fazer a compensação do valor integral, com 30% de desconto.

Condições de pagamento - A Amhasf possibilita o acordo de regularização para parcelamento mediante assinatura do termo de novação de dívida, que reúne as parcelas em atraso com as sanadas posteriormente.

Para aderir, é necessário o pagamento de uma entrada no valor de 30% do valor total da dívida principal, para receber desconto de 80% sobre o valor de juros e multa.

Nos siga no Google Notícias