Negociação prevê parcelamento ou desconto de até 40% em contas de luz em atraso
Campanha da Energisa oferece parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito

Consumidores de energia que estiverem com as contas em atraso poderão parcelar os débitos ou obter desconto de até 40% na quitação à vista. A negociação, segundo a Energia, concessionários do serviço em Mato Grosso do Sul, está aberta a todos os clientes atendidos pela empresa.
O parcelamento, segundo informações da assessoria, foi alternativa para negociar débitos em atraso de consumidores impactos com a pandemia da covid-19.
Contas com mais de 180 dias em atraso que forem pagas à vista podem ter descontos de até 40% no valor final. Quem não puder pagar à vista, é possível parcelar o valor negociado no cartão de crédito em até 12 vezes ou na fatura de energia. O fracionamento em cartão também é válido para quem tiver débitos até 180 dias.
Poderão parcelar os débitos com condições especiais todos os clientes das distribuidoras da Energisa (Residencial, Rural, Comercial e Industrial). É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG). A Energisa analisará a situação de cada cliente, para chegar na melhor negociação possível.
A negociação pode ser feita por telefone, site ou aplicativo:
WhatsApp (Gisa): (67) 99980-0698
Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
site: energisa.com.br
Call Center: 0800 722 7272