Maioria diz que não, mas 35% confessam que já brigaram no trânsito
Nas redes sociais, os leitores comentaram que é impossível não ter uma discussão "acalorada" na Capital
A maioria dos leitores, 65%, informou na enquete do Campo Grande News que nunca brigou no trânsito. Outros 35% dizem já ter brigado. Nas redes sociais, os leitores admitiram já ter participado de pelo menos uma discussão mais acalorada.
O leitor Murilo Gonçalves acredita que é impossível ninguém nunca ter brigado no trânsito da Capital. "O campo-grandense não era assim não, mas hoje em dia a maioria compra um carro de 80, 100 mil já acha que é rico", comentou o leitor.
Lóren Lohana diz que brigou incontáveis vezes. "Infelizmente é comum, buzinadinha, bater no vidro fechado de outro carro com o dedo. É errado, mas acontece. A vez mais tensa foi quando apontaram uma arma para mim, mas fora isso, é só discussão mesmo", comentou ela.
No dia 18, um caso de violência no trânsito foi registrado na Capital. Um Audi bateu na traseira de um Fiat Weekend, na Rua Hélio Castro Maia. Segundo relato, motorista do Audi se recusou a pagar o conserto, foi para cima do condutor do outro carro e socou o rosto do homem. Além da agressão física, o homem ainda quebrou a janela do carro.