Pessimistas, eleitores não acreditam na realização de promessas políticas
Para 53% dos leitores, "pessimismo" define expectativa em relação aos mandatos de prefeito e vereador
![Pessimistas, eleitores não acreditam na realização de promessas políticas Pessimistas, eleitores não acreditam na realização de promessas políticas](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2021/01/02/12rg9nfgodb6l.jpeg)
Perguntamos aos leitores quais eram as expectativas em relação aos políticos empossados nesse dia 1º de janeiro. A maioria está pessimista e acredita que nada deve mudar. Na página do Facebook do Campo Grande News, leitores responderam que será a mesma coisa de sempre. "Ver outra turma legislar em causa própria e esquecer dos eleitores", respondeu Ester Medina Barrozo.
Na mesma linha de pensamento, o leitor Luís Francisco comentou "políticos só pensam em seus interesses próprios". No entanto, também existem eleitores que esperam ver propostas cumpridas, além de corte de regalias. "Minha expectativa é que reduzam seus salários em 70%, cortar a quantidade dos secretários pela metade e cortem todas as regalias", afirma Marcos Andrade.
Empossados - Na tarde de ontem (1º), foram empossados os 29 vereadores que vão trabalhar na Câmara pelos próximos quatro anos, além do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e da vice Adriane Lopes (Patriota). A posse foi marcada pela defesa das bandeiras no mandato e antecipação do que devem ser os primeiros projetos apresentados, como cursinho popular para vestibular, unidade de saúde para tratar de obesidade e até o foco na causa animal.