ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Atacante marca três em vitória do Internacional e provoca o Grêmio

Fabiano Arruda | 13/03/2011 19:54

Leandro Damião salvou colorado de derrota pelo Gaúcho

Atacante já havia marcado três gols na última quinta-feira. (Foto: Gazeta Press)
Atacante já havia marcado três gols na última quinta-feira. (Foto: Gazeta Press)

O Internacional empatou em 3 a 3 contra o Caxias, na Serra Gaúcha, pela Taça Farroupinha, no retorno do Campeonato Gaúcho. O destaque do confronto foi o atacante Leandro Damião que marcou três vezes e ainda provocou o rival Grêmio.

O jogador já havia feito três gols na última quinta-feira, contra o Ypiranga. Os números dele em 2011 são de assombrar qualquer zagueiro: 12 bolas na rede em apenas sete jogos.

Itaqui, Waldison e Everton descontaram para o Caxias.

Ao comemorar seu terceiro gol na partida, começou a fazer uma contagem com os dedos. Parecia estar enumerando seus feitos, mas estava ironizando os oito minutos de acréscimos da final do primeiro turno do Gauchão, entre Grêmio e Caxias, na última quarta-feira.

Minutos depois, os tricolores Douglas e Carlos Alberto responderam à provocação pelo Twitter.

Pelo Twitter, o meia Douglas foi o primeiro a se pronunciar e ironizou o Internacional. “O choro é livre, quem vai ter que correr atrás do segundo turno não vai ser o Grêmio...boa sorte pra eles!!!”, postou.

Logo depois, Carlos Alberto também se irritou com a provocação de Leandro Damião e foi mais direto na rede social. “Leandro Damião, mais respeito. Está começando agora e não é assim e a gente respeita vocês !! Escuta mais o Kleber, o Guiñazu, o Zé Roberto e o Índio!”.

Com o resultado, o Inter subiu para quatro pontos, na liderança momentânea do Grupo A. O Colorado volta a campo quarta-feira, na Bolívia, pela Libertadores, contra o Jorge Wilstermann. No sábado, recebe o Novo Hamburgo pelo Gauchão.

(Informações do Globo Esporte.com)

Nos siga no Google Notícias