Brasil enfrenta Bolívia nas eliminatórias com sete mudanças no time titular
Partida está marcada para às 19h30, de MS, em La Paz
A seleção brasileira volta a campo nesta terça-feira pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. O Brasil enfrenta a Bolívia, a partir das 19h30 (de MS), em La Paz.
O técnico Tite esboçou sete mudanças em relação ao time que venceu o Chile na quinta-feira. O Brasil deve iniciar o jogo com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Alex Telles, Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá, Antony, Coutinho e Richarlison.
Além de Bolívia x Brasil, a última rodada das eliminatórias tem Chile x Uruguai, Equador x Argentina, Venezuela x Colômbia e Peru x Paraguai.
Brasil, líder das eliminatórias com 42 pontos, Argentina, Equador e Uruguai já estão classificados para o Mundial do Catar. Peru, com 21 pontos, Colômbia, com 20, e Chile, com 19, disputam o quinto lugar, que dará a chance de disputar a repescagem contra um representante da Oceania.
Apesar de ser a última rodada, este ainda não é o último jogo do Brasil nas eliminatórias. O confronto contra a Argentina, em São Paulo, que havia sido suspenso por acusações de jogadores terem burlado as regras sanitárias do país, ainda deve ganhar nova data.