ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  03    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Brasileirão fecha rodada com clássico entre Palmeiras x Corinthians

Partida está marcada para as 19h (de MS) no Allianz Parque, em São Paulo

Por Gabriel Neris | 01/07/2024 06:54
Marcos Rocha tenta escapar da marcação de Caetano no último clássico (Foto: Fabio Menotti/SEP)
Marcos Rocha tenta escapar da marcação de Caetano no último clássico (Foto: Fabio Menotti/SEP)

O Campeonato Brasileiro não para e guardou para esta segunda-feira o clássico entre Palmeiras x Corinthians. O dérbi está marcado para as 19h (de MS) no Allianz Parque, em São Paulo.

O confronto desta noite será marcado pelos lados opostos na tabela. O Verdão pode assumir a vice-liderança, enquanto o Timão, penúltimo colocado, tenta sair da zona de rebaixamento para a segunda divisão. A partida tem transmissão do canal Premiere.

Uma provável escalação do Palmeiras tem Weverton; Mayke, Naves, Murilo (Rocha ou Vitor Reis) e Piquerez; Fabinho, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gabriel Menino; Estêvão e Flaco López. Abel Ferreira é o técnico.

O Corinthians deve começar o jogo com Matheus Donelli; Matheuzinho, Cacá, Caetano (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado (Gustavo Mosquito), Wesley (Pedro Raul) e Yuri Alberto. O treinador é António Oliveira.

A 13ª rodada do Brasileirão começou no sábado com Vasco 1x1 Botafogo e Cuiabá 1x1 Bragantino. Os resultados de domingo foram Atlético-MG 1x1 Atlético-GO, Grêmio 1x0 Fluminense, São Paulo 3x1 Bahia, Fortaleza 2x1 Juventude, Vitória 0x1 Athletico-PR, Flamengo 2x1 Cruzeiro e Criciúma 1x1 Internacional.

O Flamengo lidera, com 27 pontos, seguido por Botafogo e Bahia, ambos com 24, e Palmeiras, com 23. Na zona de rebaixamento estão Atlético-GO, com 11 pontos, Grêmio, com 10, Corinthians, com 9, e Fluminense, com 6.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias