Cene termina primeiro tempo vencendo por 2 a 0
Com um 2 a 0 no placar, o Cene terminou vencendo o primeiro tempo final contra o Naviraiense, que fica em situação muito complicada para conseguir o título.
Para conseguir reverter a situação, o Naviraiense precisa fazer quatro gols no segundo tempo, já que a derrota por um gol de diferença também dá o título ao Cene.
O time de Campo Grande começou a partida pressionando o adversário. A primeira grande chance surgiu aos cinco minutos, em cruzamento que Careca quase chegou de peixinho.
Já aos 11 minutos, o Cene abriu o placar em cobrança de escanteio que terminou com o zagueiro Rodrigo Fagundes ganhando da defesa de Naviraí e colocando a bola para o fundo do gol.
Apesar da vantagem, o Furacão Amarelo seguiu pressionando, controlando as ações de jogo, enquanto o Naviraiense tentava chegar com contra-ataques armados em passes longes, sem sucesso.
Quando a partida já ganhava um clima mais morno, aos 27 minutos, Careca roubou a bola na direita do ataque, e cruzou para área. O volante Vina, que completa 99 jogos e usa a camisa 99 hoje, ganhou a disputa contra dois defensores e ampliou o placar.
O Naviraiense, sem outra alternativa, procurou mais o ataque, tendo chances aos 31 e 32 minutos, em jogadas confusas dentro da área cenista, afastadas pela zaga. O Cene aproveitou a postura dos rivais para buscar o jogo em jogadas de velocidade.
Aos 34, Robson derrubou Careca perto da área. Na cobrança, a bola bateu na barreira. Três minutos mais tarde, novamente Robson derrubou Careca, e recebeu o cartão amarelo. Na cobrança ensaiada, a bola desviou e foi para o escanteio.