Com 3 de Yuri Alberto, Internacional goleia e aumenta crise na Chapecoense
Resultado deixou o Colorado na 7ª colocação; Já a Chapecoense amarga a lanterna do campeonato
Abrindo os jogos deste domingo (10), pela 25ª rodada do Brasileirão, o Internacional recebeu a Chapecoense no estádio Beira-Rio. Inspirados, os donos da casa golearam por 5 a 2, com três gols de Yuri Alberto, um de Taison e um de Matheus Cadorini. Mike marcou os gols dos visitantes.
O placar foi inaugurado logo nos primeiros minutos da partida. Maurício chutou da entrada da área, João Paulo espalmou e Yuri Alberto mandou para o fundo das redes. Quatro minutos depois, Taison ampliou após rápido contra-ataque, Patrick avançou e cruzou na medida para o capitão colorado, que dominou e finalizou para o gol.
Aos 35, o Inter chegou ao terceiro gol. Taison encontrou Yuri Alberto entre os zagueiros, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro. Pouco depois, Yuri Alberto anotou seu terceiro gol no jogo aproveitando um vacilo da zaga adversária. O atacante chegou a fazer mais um, mas foi anulado após revisão no VAR.
No segundo tempo, o Internacional chegou ao quinto gol aos 12 minutos. Heitor cobrou escanteio e Matheus Cadorini subiu livre para marcar o primeiro gol com a camisa colorada. Mike ainda marcou dois gols na sequencia, mas não foram suficientes para evitar a derrota.
Com o resultado, o Internacional subiu para a 7ª colocação, com 36 pontos. Já a Chapecoense amarga a lanterna, com apenas 12 pontos.