ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Com três de Careca, Cene vence Serc por 3 a 1 e abre vantagem na ponta

Helton Verão | 17/02/2013 17:01
Com três de Careca, Cene vence Serc por 3 a 1 e abre vantagem na ponta
Na segunda cobrança de pênalti, Careca deslocou o goleiro (Foto: Helton Verão

O Cene venceu a equipe da Serc por 3 a 1 na tarde deste domingo (17) no estádio Morenão para um público de 303 torcedores e abriu mais distância na liderança, agora com 13 pontos, quatro a mais que o Novoperário, o segundo na classificação do grupo A.

O destaque da partida foi o atacante Careca, que marcou os três gols da equipe auriceleste e se isolou na artilharia da competição, com sete gols.

O primeiro tempo foi sem muitas emoções, as equipes pouco finalizaram. Aos 36, em jogada pela ponta direita, Arnaldo foi tentar o cruzamento e a bola bateu na mão do zagueiro da Serc. Pênalti marcado pelo árbitro Endivaldo Marcos Souza Lima com o auxilio da assistente Vanessa Abreu de Amaral. Careca bateu e fez 1 a 0.

O outro lance de perigo do Furacão na primeira etapa aconteceu com Uellinton Santana, que acertou a trave em cobrança de falta de muito longe.

Aos 44 minutos a equipe de Chapadão do Sul conseguiu o empate, após cruzamento da direita, Souza de cabeça chegou até furar a rede, 1 a 1.

Na segunda etapa seguiu no mesmo ritmo, poucas finalizações e objetividade. Até que em jogada pelo lado direito da área, Buiu foi derrubado, outro pênalti marcado por Endivaldo. Careca na bola mais uma vez e Cene de volta a frente do marcador, 2 a 1.

Após o gol o Furacão ficou mais atrás para segurar o resultado. E num contra-ataque conseguiu faturar a partida de vez. Careca partiu sozinho, tentou cruzar, a bola bateu no defensor e voltou para ele que finalizou sem chances para o goleiro. Final Cene 3 a 1 sobre a Serc.

Na próxima rodada o líder do grupo folga, enquanto a Serc recebe o Misto em busca da recuperação na competição.

Nos siga no Google Notícias