ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Contagem regressiva de 30 dias para a largada do Rally dos Sertões

Paulo Nonato de Souza | 19/07/2017 14:22
Contagem regressiva de 30 dias para a largada do Rally dos Sertões
Com seu UTV, Marcello Freitas é um dos representantes de Mato Grosso do Sul no Rally (Foto: Divulgação)

Teve início nesta quarta-feira, 19, a contagem regressiva de 30 dias para o Rally dos Sertões 2017, que terá largada no dia 19 de agosto no Autódromo Internacional de Goiânia, com chegada no dia 26, uma semana depois, na cidade de Bonito, o paraíso natural sul-mato-grossense, considerado o melhor destino de ecoturismo do Brasil.

De acordo com a organização do evento, pilotos de todas as regiões do país vão encarar os 3.344 quilômetros de trilhas desde Goiânia até Bonito.

A entrada em território sul-mato-grossense está prevista para o dia 24 de agosto, em Coxim, depois de passar pela cidade de Barra do Garças, no Mato Grosso. A programação prevê parada na cidade de Coxim, seguindo depois para Aquidauana e por último para Bonito.

Do Centro Oeste, onde estão os três estados por onde passará o Rally, os organizadores confirma a participação de pilotos de Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul.

Da região Sul do país vão participar pilotos do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Entre os gaúchos está o atual campeão da categoria motos, Gregorio Caselani. Do Sudeste, estão inscritos pilotos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Do Nordeste brasileiro os pilotos são de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba e Piauí. Da região Norte, o Rally terá a participação de representantes do Amazonas e do Pará.

Ainda de acordo com a organização do Rally, as inscrições para carros, motos, quadriciclos e UTVs continuam abertas. As equipes interessadas terão prazo até o dia 28 deste mês para a confirmação, e informações sobre os procedimentos podem ser obtidas no www.sertoes.com

Nos siga no Google Notícias