Motorista é preso com 4,5 toneladas de maconha e fuzil em carga de soja
Condutor, que não teve nome divulgado, disse que levaria droga de Bataguassu até Três Lagoas
Motorista, que não teve o nome divulgado, foi preso transportando 4,5 toneladas de maconha escondidas em carga de soja na manhã desta segunda-feira (14), na BR-262, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. No caminhão também foi encontrado fuzil calibre 556 com dois carregadores.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava a fiscalização da rodovia quando abordou o caminhão. Durante a conversa com os policiais, o condutor deu informações controversas sobre a viagem e levantou desconfiança. Ele também não soube explicar onde havia carregado os grãos de soja e onde faria a entrega.
Com isso, os policiais decidiram fazer a vistoria no reboque e encontraram a droga escondida por baixo da carga de grãos. O armamento também foi encontrado no local. O motorista foi novamente questionado e contou que pegou a carga em Bataguassu e entregaria em Três Lagoas.
A droga foi pesada e totalizou 4, 5 toneladas. O homem foi preso e levado para a Polícias Federal da cidade junto com a maconha, o caminhão e o fuzil. O caso é investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.