Copa Pelezinho de futsal tem seis jogos neste sábado
A competição está na 28ª edição e reúne 46 equipes de seis cidades de Mato Grosso do Sul; finais ocorrem no dia 7 de dezembro
Seis equipes devem entrar em quadra na manhã deste sábado (31) em mais uma etapa da 28ª edição da Copa Pelezinho de futsal. A primeira partidas começou às 9h e a última começa às 12h, sempre no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos.
O confronto começa com as equipes sub-13 do Pelezinho contra o Colégio Dom Bosco. Depois é a vez do Colégio Status enfrentar a equipe do Chelsea Brasil.
Por volta das 10h20 quem entra em quadra são as equipes sub-15 Pelezinho contra Juventus de Camapuã.
As categorias sub-11 do Colégio ABC contra Colégio Dom Bosco vão se enfrentar às 11h. Às 11h30 é a vez do Chelsea Brasil enfrentar a Efat, também nas equipes sub-11.
Quem fecha a disputa nestes sábado são as equipes da categoria sub-09 do Pelezinho contra o Colégio TicTac.
A edição número 28 da Copa Pelezinho tem finais marcadas para o dia 7 de dezembro.