Corinthians e Bahia abrem penúltima rodada em briga por Libertadores
Partida está marcada para as 19h (de MS) na Neo Química Arena, em São Paulo
Corinthians e Bahia abrem nesta noite (3) a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro em duelo direto por uma vaga na fase preliminar da próxima Libertadores da América.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Corinthians e Bahia se enfrentam nesta noite em jogo crucial pela penúltima rodada do Brasileirão, disputando uma vaga na fase preliminar da Libertadores. A vitória garante ao vencedor a vaga caso o Cruzeiro não vença o Palmeiras no dia seguinte. As escalações prováveis de ambos os times foram divulgadas, com destaque para o duelo direto pela classificação. Seis times já estão garantidos na fase de grupos da próxima Libertadores.
O vencedor do confronto, marcado para as 19h (de MS), na Neo Química Arena, em São Paulo, pode confirmar a vaga ainda neste meio de semana, caso o Cruzeiro tropece no Palmeiras amanhã.
Uma provável escalação do Corinthians tem Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon, André Carillo e Rodrigo Garro; Memphis e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
O Bahia deve começar o jogo com Adriel; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly [Thaciano]; Ademir e Lucho Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni.
Já estão garantidos na fase de grupos da próxima Libertadores da América: Botafogo, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Fortaleza e São Paulo. Botafogo e Flamengo vão como campeões da Libertadores da América e da Copa do Brasil, respectivamente.
A rodada terá sequência amanhã com Vasco x Atlético-MG, Vitória x Grêmio, São Paulo x Juventude, Criciúma x Flamengo, Internacional x Botafogo, Cruzeiro x Palmeiras e Atlético-GO x Fortaleza. Na quinta-feira jogam Fluminense x Cuiabá e Athletico-PR x Bragantino.
A última rodada do campeonato será no domingo com todos os jogos marcados para as 15h.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.