Corumbaense e Comercial empatam por 1 a 1 no Arthur Marinho
Costa Rica e Sete de Setembro não passam do empate sem gols. Mais cedo, Operário e Urso também empataram
Corumbaense e Comercial ficaram no empate por 1 a 1 no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, na tarde deste domingo (11) pelo jogo de ida das quartas de final. Com este resultado, a vaga na semifinal será decidida em Campo Grande.
O Colorado abriu o placar aos 40 minutos de jogo. Jô foi derrubado na área e Hyago fez 1 a 0. Seis minutos depois, Willian aproveitou o cruzamento da esquerda e só tocou na saída do goleiro para empatar para o Carijó.
Comercial e Corumbaense voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 20h45, no estádio Morenão, na Capital.
Em Costa Rica, o time da casa ficou no empate sem gols com o Sete de Setembro. O jogo da volta será realizado na quinta-feira, às 20h10, no estádio Douradão, em Dourados.
Mais cedo, o Operário arrancou o empate por 1 a 1 do Urso, em Mundo Novo. Peixinho abriu o placar para os donos da casa aos 31 minutos de jogo. Aos 36, Jullian deixou tudo igual para o Galo.
“Sabia que seria um jogo difícil, sabíamos da qualidade do adversário. O mais importante foi ajudar o nosso time”, disse Jullian para a TV Tribuna de Mundo Novo. Operário e Urso se reencontram na quinta-feira, às 20h10, no Morenão.
No sábado, o Águia Negra abriu as quartas de final do Estadual derrotando o União ABC no Morenão por 3 a 2. O jogo da volta será na quarta-feira, às 20h10, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.