ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  06    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Cuiabá e Juventude ficam no empate em jogo atrasado do Brasileirão

Time da casa chegou a abrir o placar, mas teve lance invalidado pela arbitragem; veja os destaques

Por Gustavo Bonotto | 05/09/2024 22:30
Jogadores disputam a posse da bola no gramado da Arena Pantanal. (Foto: Gil Gomes/Cuiabá)
Jogadores disputam a posse da bola no gramado da Arena Pantanal. (Foto: Gil Gomes/Cuiabá)

Cuiabá e Juventude empataram por 0 a 0 na Arena Pantanal, durante a noite desta quinta-feira (5), em um confronto adiado válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, no entanto, foi marcada pela falta de efetividade no ataque por ambas as equipes, com um gol anulado em um lance controverso.

No primeiro tempo, o Jaconero se destacou com mais chances de gol, tendo o veterano Nenê como principal armador. Clayson, do Cuiabá, foi o jogador que mais tentou criar oportunidades para sua equipe. No entanto, foi no segundo tempo que o Dourado assumiu o controle, mas não conseguiu converter sua superioridade em gols.

O time da casa chegou a abrir o placar na segunda etapa, com lance de Lucas Fernandes, que foi invalidado após revisão da arbitragem. Denilson chutou a bola no braço do zagueiro Ronaldo, do Juventude. O árbitro Felipe Fernandes inicialmente marcou pênalti, mas depois desconsiderou a penalidade cobrada pelo meio-campista.

Com o resultado, o Dourado permanece na vice-lanterna da tabela, com 22 pontos, e tem um jogo a menos do que os concorrentes Corinthians e Vitória, que também lutam contra o rebaixamento. O Jaconero, por outro lado, ocupa o 13º lugar com 29 pontos, quatro à frente do Corinthians.

O próximo compromisso do Cuiabá no Brasileirão será fora de casa contra o Internacional, marcado para o dia 16. Já o Juventude se prepara para enfrentar o Corinthians na Copa do Brasil, em jogo previsto para a próxima quarta-feira (11).

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias