Em clássico disputado, Santos vence o São Paulo por 1 a 0
Santistas só jogam no próximo domingo, enquanto São Paulo vai disputar Copa do Brasil na quarta-feira
Santos venceu São Paulo na Vila Belmiro neste domingo (21) e chegou a 33 pontos, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Marcos Leonardo inverteu para Soteldo, que cruzou na área para Lucas Braga abrir o placar, aos 33 minutos, após subir mais que todos os outros atletas e cabecear.
O São Paulo buscou atacar e viu grande oportunidade com Nikão. O atacante chutou sem goleiro mas a bola explodiu em Bauermann. O Santos aproveitou o contra ataque com bola longa para Marcos Leonardo, mas Ferraresi tirou.
Já aos 40 minutos o tempo fechou entre Bauermann e Nikão. Mas o árbitro Milton Pereira Sampaio controlou a partida, com um amarelo para cada um. Antes do final de jogo Marcos Leonardo e Gabriel Neves trombaram e os dois foram atendidos. O atacante do Santos recebeu o cartão amarelo.
Rogério Ceni fez duas substituições no intervalo, Reinaldo e Pablo Maia entraram. O Tricolor pressionou até os 12 minutos, quando o time de Lisca fez a primeira jogada perigosa. Soteldo recebeu livre e passou para Zanocelo. O meia jogou para a área e Jandrei ficou com a bola.
Na reta final, o Peixe passou a reter mais a bola no ataque. O São Paulo chegou mais uma vez em contra-ataque, mas Calleri não acertou. Os santistas enfrentam o Cuiabá no próximo domingo, às 17h. Já o São Paulo tem compromisso na quarta-feira, às 20h30, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.