Em clima de confiança, torcida faz festa para a Seleção em Kazan
O Brasil enfrenta a Bélgica nesta sexta-feira, às 14h (MS), por uma vaga na semifinal da Copa do Mundo
Todos juntos em um só coração. Este é o clima em torno da Seleção Brasileira para o jogo das quartas de final da Copa do Mundo de 2018, contra a Bélgica, nesta sexta-feira, em Kazan, capital do Tartaristão, uma das 85 repúblicas anexadas ao território russo, às 14h (no horário de Mato Grosso do Sul).
Foi o que mostrou a torcida brasileira na chegada da delegação quando passava do meio dia, no horário russo, ao hotel onde está hospedada na cidade de Kazan. Uma multidão de torcedores aguardava o ônibus do Brasil para recepcionar os jogadores e a comissão técnica. Nem mesmo o sol forte e o calor em Kazan impediram que o entusiasmo dos torcedores brasileiros.
O Canarinho, mascote da Seleção Brasileira, fez a festa junto com a torcida que não parava de cantar músicas de incentivo aos jogadores para o duelo com os belgas, e eles corresponderam passando próximos da cerca de segurança para saudar os torcedores.
Passando pela Bélgica, a Seleção Brasileira seguirá de Kazan direto para a cidade de São Petersburgo, onde irá aguardar o adversário da fase semifinal, dia 10, terça-feira da próxima semana.