FFMS muda tabela e Cene e Maracaju promete “recorde” negativo nesta 4ª feira
Cene e Maracaju se enfrentam nesta quarta-feira (29) no Estádio Morenão, em Campo Grande, em partida que promete ter um “recorde” negativo na edição deste ano do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. O problema é o horário do jogo, marcado para às 16h.
A partida estava prevista para a noite desta quarta-feira, mas o jogo entre Comercial e Costa Rica, que ocorreria na quinta-feira (30), foi adiantado e “tomou” o horário do confronto Cene e Maracaju.
“É ruim em vários quesitos, deve ter quase ninguém assistindo, fora a arrecadação, que fica muito prejudicada”, lamentou José Rodrigues, presidente do Cene (Clube Esportivo Nova Esperança).
A antecipação da partida entre Comercial e Costa Rica foi autorizada pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). Cene e o colorado usam hoje o mesmo estádio, o Morenão.
Para se ter uma idéia, quem sai do serviço às 17h30, e tiver muita disposição e amor pelo Cene ou Maracaju, terá que correr para, com sorte, assistir os 15 últimos minutos do confronto no Morenão.
Com pouco público, a arrecadação promete ser pequena, e deve trazer prejuízo, já que o Cene tem que arcar com o aluguel do Morenão. Por isso, o time tenta liberar o Estádio Olho do Furacão com a Vigilância Sanitária.
“Já entramos com todos os documentos, temos esperança de jogar lá ainda neste estadual”, comentou Rodrigues.