Filho de Eliza Samudio, Bruninho deve estrear sábado no Athletico Paranaense
Apesar da tragédia do assassinato da mãe pelo pai, menino foi incentivado pela avó a ser goleiro
Apesar de perder a mãe em crime que envolve o pai, o filho de Eliza Samudio, hoje adolescente de 13 anos, deve estrear na carreira de goleiro no próximo sábado, mesma posição do pai Bruno Fernandes, ex-Flamengo.
Bruninho, como é chamado, foi contratado para jogar no sub-13 do Athletico Paranaense e se mudou do distrito de Anhandui, onde vivia com a avó, para Curitiba (PR), em janeiro deste ano, depois de passar por vários testes em times pelo Brasil.
Incentivado desde muito pequeno pela avó, Sônia Moura, a investir no futebol. De fato, a altura do menino colabora para ele jogar no gol. Bruninho terá como primeira disputa o Sulbrasileiro BG Prime, contra o Novo Hamburgo. O campeonato reúne equipes da região Sul do País. Ainda não se sabe se Bruninho será o titular.
O pai, o ex-goleiro Bruno foi condenado, em 2013, a 22 anos e 3 meses de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da mãe do garoto. Mesmo depois de reconhecer o menino como filho, em janeiro de 2023, ele afirmou que solicitaria exame de DNA, após a Justiça determinar pagamento atrasado de indenização de R$ 650 mil ao filho.
(Com informações do Jornal Folha de São Paulo)