Flamengo e São Paulo abrem rodada da Libertadores para os brasileiros
Times têm compromissos no Equador pela quarta rodada da fase de grupos
Flamengo e São Paulo entram em campo na noite desta terça-feira (22) abrindo a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
Às 18h15, o Flamengo busca a reabilitação depois de ser goleado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle-EQU. O Rubro-negro enfrenta o Barcelona, de Guayaquil-EQU, no estádio Monumental, na cidade equatoriana.
O Flamengo tem 11 desfalques para o jogo, sendo sete somente por covid-19. Estão contaminados Vitinho, Isla, Matheuzinho, Michael, Filipe Luís, Bruno Henrique e Diego. Também não jogam Gustavo Henrique, Diego Alves, Pedro Rocha e Gabriel.
O time titular deve contar com César; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro.
O Rubro-negro é o segundo colocado do grupo A, com 6 pontos. O Barcelona perdeu todos os jogos que disputou.
Às 20h30, o São Paulo visita a LDU, em Quito, também no Equador. O Tricolor é o terceiro colocado do grupo D, com 4 pontos, enquanto o time equatoriano lidera a chave, com 6 pontos.
O técnico Fernando Diniz não poderá contar com Daniel Alves, Liziero, Walce e Rojas, todos machucados. Juanfran, em viagem à Europa, também não joga.
O time deverá ter: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo.