Fluminense fica no empate com Barcelona e se desepede da Libertadores
Derrota tricolor frustrou a expectativa de uma semifinal 100% brasileira
![Fluminense fica no empate com Barcelona e se desepede da Libertadores Fluminense fica no empate com Barcelona e se desepede da Libertadores](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2021/08/19/10ge38y40diz3.jpg)
O Fluminense empatou com o Barcelona (EQU) por 1 a 1 e foi eliminado da Copa Libertadores na noite desta quinta-feira (19), em Guayaquil, na partida de volta das quartas de final.
O Barcelona conseguiu a classificação graças ao critério do gol fora de casa, após empatar em 2 a 2 no confronto de ida das quartas de final, disputado na última quinta-feira (12) no estádio do Maracanã.
O placar foi aberto pelos donos da casa aos 27 minutos do segundo tempo. Hoyos lançou por cima da defesa tricolor, Mastriani dominou e bateu na saída do goleiro. No último minuto da partida, o time brasileiro teve um pênalti marcado a seu favor, e Fred converteu, porém já era tarde e foi insuficiente para a classificação.
A eliminação do Flumineseque, frustra a expectativa de uma semifinal inteiramente brasileira e com direito a um Fla-Flu.
Agora o time equatoriano, por ter feito melhor campanha na fase de grupos, fará a segunda partida da semifinal em sua casa contra o Flamengo.