Libertadores tem classificação de Atlético-MG e derrota do Flamengo
Duas partidas movimentaram a quarta rodada da competição nesta terça-feira (7); veja os destaques
Dois times brasileiros abriram a quarta rodada de grupos da Copa Libertadores da América 2024 na noite desta terça-feira (7). De forma antecipada, o Atlético-MG garantiu sua vaga nas oitavas de final da competição ao superar o Rosário Central (Argentina) por 1 a 0.
O responsável pelo lance foi Paulinho, já nos minutos finais do confronto, disputado no Estádio Gigante Arroyito, casa da equipe argentina. Já o resultado deixou a equipe do técnico Gabriel Milito com 12 pontos e 100% de aproveitamento no grupo G. O Rosário, por outro lado, estacionou nos 4 pontos e perdeu a vice-liderança para o Peñarol (Uruguai), que superou o Caracas (Venezuela).
Os mineiros lutam, agora, pela melhor campanha geral antes do mata-mata para ter a vantagem de decidir os duelos em Belo Horizonte (MG). Os times voltam a jogar pela Libertadores na semana que vem. O Atlético-MG visita o urugaio na próxima terça-feira (14), enquanto o Rosário recebe o venezuelano.
Já em casa, no Estádio Francisco Rumoroso, o Palestino (Chile) superou o Flamengo e fez 1 a 0. O triunfo no grupo E foi construído com um golaço de Conejo, na segunda etapa da partida. Com o resultado, os chilenos foram a seis pontos e alcançaram a segunda colocação. O Rubro-Negro, por outro lado, permanece com quatro. O líder Bolívar (Bolívia), que tem nove, e o Millonarios (Colômbia), que tem um, se enfrentam amanhã (8).
A rodada continua nesta quarta (8), com as participações de Botafogo e São Paulo.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok