Mesmo fora de casa, Corumbaense tem mais torcida que Novoperário
O trânsito nos arredores do estádio está tranquilo, sem transtorno
Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Corumbaense conseguiu atrair mais torcida para primeiro jogo da final, no estádio Morenão, do que o time da casa, o Novoperário. Apesar do público comparecer para prestigiar o evento, o trânsito nos arredores do local está tranquilo, sem transtorno aos motoristas.
Este final tem um confronto inédito entre Novoperário e Corumbaense, válido pela primeira divisão do estadual de Mato Grosso do Sul. Os times no entanto já decidiram o campeonato de acesso, que teve nesta oportunidade, a vitória do Novoperário.
O técnico do alvinegro, Basílio Silvestre, ressaltou que esta partida se trata de um jogo especial, tanto para os torcedores do clube, como aos jogadores e sua carreira no futebol. "No campo precisamos manter a concentração e atuar como nos outros confrontos, tendo a mesma atitude em busca da vitória".
Já o comandante do Corumbaense, Douglas Ricardo, ressaltou que a partida vai ser difícil, mas que a intenção do clube e fazer uma boa partida e conseguir um excelente resultado em Campo Grande, já que vai decidir o campeonato, dentro de casa, por chegar a esta fase do torneio com a melhor campanha.
Apesar de jogar em casa, o Novoperário tem menos torcida do que o Corumbaense, que trouxe o seu público em vários ônibus para assistir este primeiro jogo decisivo no Morenão. A equipe jogará a final por dois resultados iguais e ainda terá a vantagem de decidir o título no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.