ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

No Olho Furacão, União ABC sai na frente na semifinal do Estadual Sub-20

O confronto de volta está marcado para o domingo (13) no Estádio Carecão, em Caarapó

Gabriel de Matos | 05/08/2023 17:45
Michael, do União ABC, comemorando um dos gols da vitória de 3 a 1 (Foto: @eduardofotoms)
Michael, do União ABC, comemorando um dos gols da vitória de 3 a 1 (Foto: @eduardofotoms)

Saí na frente! O União ABC venceu o Operário Caarapoense por 3 a 1 neste sábado (5). O confronto foi no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, e foi válido pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 de futebol masculino - semifinal ida. A volta será no domingo (13), às 10h, no Estádio Carecão, em Caarapó.

Quem visitou o antigo estádio do Cene, no bairro Jardim Los Angeles, presenciou uma partida movimentada em meio ao calor e baixa umidade. Quem abriu o placar foi o camisa 9, Michael, para os locais. Após disputa de bola, aos 14 minutos, ele teve oportunismo na área e mandou para o gol.

O 2 a 0 veio aos 36 do primeiro tempo. Vitor, camisa 11, apanhou a bola na intermediária ofensiva e finalizou. A bola foi no meio do gol, mas o goleiro caarapoense aceitou. Já no segundo tempo, Vitinho, camisa 19, diminuiu com chutaço que levou a bola ao ângulo aos 36 do segundo tempo.

Para fechar o placar, novamente Michael, o nome do jogo, se posicionou bem na área e desviou cruzamento vindo da direita. Todos os gols podem ser conferidos no perfil no Twitter da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

O cenário para o jogo de volta, conforme regulamento, indica que o União pode perder por até um gol para avançar a final. Em caso de vitória por dois gols para o Caarapoense, pênaltis. O time do interior só avança direto se vencer por três ou mais.

Quem avançar deste duelo enfrentará Operário ou Ivinhema na final. Esses times jogam a ida no Estádio Saraivão, em Ivinhema, neste domingo (6), às 10h.

Nos siga no Google Notícias