Para torcerem juntos pela Seleção Brasileira, Lucas e Mariana almoçaram no carro
Atendente tem 1 hora de almoço e para não perder o jogo da Seleção encontrou namorado no intervalo do trabalho
Quem passava pela Rua Alexandre Faráh, no cruzamento com a Avenida Afonso Pena, nesta segunda-feira (28) e via o Volkswagen Up estacionado em frente à Igreja Perpétuo Socorro, por volta das 12h30, em pleno horário do jogo entre Brasil e Suíça, pela Copa do Mundo do Catar, não imagina que por alguns minutos o veículo virou ‘arquibancada’ para um casal de namorados.
Para assistir ao jogo junto da companheira, o estudante Lucas Barbosa, 22, preparou um almoço e foi ao encontro de Mariana Prado, 21, que por causa do trabalho não pode sair para assistir a partida toda. “O jeito foi a gente aproveitar o horário almoço dela para assistirmos, pelo menos o primeiro tempo, juntos”, disse o rapaz.
De acordo com Mariana, que trabalha como atendente em uma loja de artigos religiosos, o intervalo para o almoço é de uma hora, mas o suficiente para curtir junto do namorado a Seleção. Entusiasmada, ela acompanhava com olhar fixo o ecrã do celular, apoiado ao suporte em cima do painel, que servia como TV.
Com o segundo uniforme da Seleção Canarinho, na cor azul, a moça não teve a oportunidade de ver o gol brasileiro que saiu somente no segundo tempo, na vitória por 1 a 0. Independente do resultado, para eles “o que importa mesmo é cumplicidade", do relacionamento que já dura três anos. “É sempre assim, um pelo outro”, comentaram.
Tanto que a refeição que compartilharam era vegetariana, prática alimentar seguida por Lucas e que conta com a companhia de Mariana. “Hoje tivemos arroz, feijão, mandioca e grão de bico”, disse Barbosa.
Provavelmente o almoço desta segunda não ficará apenas na lembrança do casal, já que para os próximos jogos pelo menos em três situações o Brasil poderá jogar no mesmo horário.