Problema com 6 jogadores foi motivo de demissão de técnico do Costa Rica
O técnico Serginho Índio não é mais o técnico do Costa Rica. Após duas derrotas seguidas, a última na noite dessa quarta-feira (29) de goleada, por quatro a zero para o Comercial, o próprio técnico pediu para sair. De acordo com ele, seis jogadores que são da cidade, não gostam do seu trabalho e preferiu deixar o clube por causa do atrito.
“Perder como perdemos, da forma como tomamos os gols não dá. Não sei se foi corpo mole desses jogadores que não gostam do meu trabalho”, responde Serginho.
Após o jogo, treinador conversou com o presidente pedindo para sair. “Entendo de ele preferir que eu saísse, mais fácil mandar só o treinador embora do que seis jogadores de uma vez”, lamenta.
O Costa Rica tem três pontos na competição e ocupa a quinta colocação. A equipe venceu apenas a partida de estreia, contra o Aquidauanense e perdeu para Cene e Comercial.
Na próxima rodada o clube recebe o Misto de Três Lagoas em casa, no domingo, às 16 horas. O filho de Serginho, o auxiliar Frankilin Marques ou o preparador Marcio Henrique devem comandar a equipe.