Urso demite técnico e efetiva ex-presidente que atuava como jogador e secretário
Irani de Almeida não é mais técnico do Urso de Mundo Novo. Após mais uma derrota neste domingo, dessa vez para o Naviraiense, por 3 a 0. O time amarga cinco derrotas, um empate e nenhuma vitória, claro, de quebra a lanterna do grupo B.
A novidade é que para evitar o tempo de adaptação de um novo profissional, o presidente Gidenal dos Santos resolveu efetivar o meia esquerda, secretário e ex-presidente, Jandaia para o cargo de técnico, junto com outro jogador, o zagueiro Natal. Ambos estão lesionados e dificilmente voltariam a jogar na competição.
“Em reunião com o Irani, ele mesmo acabou pedindo demissão. Acreditávamos no potencial do Irani, mas são coisas do futebol. Mano Menezes não desaprendeu de nada e está perdendo todas no Corinthians”, revela e compara o presidente Gidenal.
“Quando falei para o Jandaia que ele seria efetivado, ele assustou, mas gostou. Afinal muitos treinadores entraram em contato, com interesse de ocupar o cargo. Agora ele está feliz e agradeceu”, completou o presidente.
Gidenal conta que sempre pensou em Jandaia para futuramente assumir o cargo.
O novo treinador já terá a disposição dois novos atletas, Roger Paranhos (ex-Maracaju) e o volante Fernando (ex-Ferroviário). A próxima rodada do meio de semana o Urso irá folgar, voltando a campo no próximo dia 16, às 17 horas, contra o Águia Negra, no Ninho da Águia.