Dupla “das antigas”, Tereza e André deram up no visual
De óculos - Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, realizou a maior parte da agenda do último fim de semana de óculos de sol. O motivo é a recomendação médica de evitar exposição solar na região da blefaroplastia que ela fez. A cirurgia estética remove a pele enrugada e descaída das pálpebras superiores e inferiores.
Na faca - Recentemente, quem também entrou na faca de um oftalmologista foi o ex-governador André Puccinelli (MDB). Ele também retirou a pele dos olhos com blefaroplastia. Os dois estarão “esticadinhos” para as eleições deste ano.
Apoio - Uma das lideranças do varejo da Capital afirmou que todos os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul já procuraram a entidade que representa os comerciantes para conversar. Um grupo de empresários ainda vai analisar as propostas dos políticos para o setor.
Varejo - Ele reclamou que há dois anos de pandemia nenhum deputado defendeu a classe e ainda criticou a postura de alguns que já estão em pré-campanha. “Só estão falando de agronegócio. Mas quem sustenta tudo é o varejo”.
Barrada - A senadora Simone Tebet (MDB) foi barrada na porta da Santa Casa no sábado (5). A pré-candidata a presidência da República queria gravar imagens para sua campanha e redes sociais. A diretoria do hospital administrado pela ABCG (Associação Beneficente Santa Casa de Campo Grande) proibiu o acesso da parlamentar.
Moeda de troca - Um dos motivos é que ela nunca repassou emendas para a unidade nos últimos sete anos. No entanto, ela conseguiu gravar uma promessa de campanha no estacionamento, mostrando de fundo a fachada do hospital.
Avisados - Integrante do clã Trad revelou que o prefeito Marquinhos Trad (PSD) já comunicou a todos da família que sairá mesmo candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul este ano. Já embarcaram no projeto sobrinho dele, Otávio Trad (PSD), que deve sair candidato a deputado estadual e o irmão e deputado federal, candidato a reeleição, Fábio Trad (PSD).
Quieto – Até o momento, o irmão e senador Nelsinho Trad (PSD) não fez propaganda de Marquinhos em lugar algum.
Popularidade - Uma das principais dificuldades que o prefeito deve enfrentar é justamente o fato de não ser nome conhecido no interior. Há seis anos fora da Assembleia Legislativa e com dedicação exclusiva a administração da Capital, o prefeito precisa caminhar bastante pelo restante do Estado. Em consulta por aí, eleitores revelaram que não sabem diferenciar quem é quem, quando falam da família Trad. Nelsinho é mais conhecido nos demais municípios do que o prefeito.
#ÉELA - O slogan da campanha de Rose Modesto (PSDB) ao governo do Estado já está pronto e circulando nas ruas. A “#ÉELA” em cor rosa e amarela estampa adesivos em carros e camisetas que serão usadas na segunda-feira (7), durante anúncio oficial da deputada federal na corrida eleitoral pela governadoria.