ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 34º

Jogo Aberto

Em dia de fã, coronel garante foto com o "Embaixador"

Silvia Frias, Caroline Maldonado e Lúcia Morel | 21/02/2022 06:00
Em dia de fã, coronel garante foto com o "Embaixador"

Expectativa – O show “Buteco” de Gusttavo Lima foi a grande atração do fim de semana. Lotou Estádio Morenão com fãs ávidos pelas músicas do cantor. O evento era aguardado desde março de 2020, data prevista em Campo Grande, mas que teve de ser suspensa por conta da pandemia da covid-19.

Gusttavo Lima e você – Quem estava por lá, animado, era o deputado estadual Coronel David (sem partido). Tietou o cantor, com direito a foto no camarim e fez questão de postar fotos com o "Embaixador" no Instagram.

Bloqueado - O deputado estadual pode até ter feito inveja ao colega Gerson Claro (PP). O parlamentar postou foto do "partiu Buteco", com direito a trecho da música "Fala Comigo". Mas foto com o "Embaixador" para lacrar, nem sinal.

“Pré-pré” - No último sábado (19), o partido do ex-governador André Puccinelli promoveu o “Encontro MDB Mulher”, que acabou se tornando o "pré-lançamento da pré-candidatura" ao governo estadual, segundo palavras do presidente estadual do MDB, Junior Mochi.

Cadê? - Pelo menos metade dos presentes no evento eram homens e, no palco, a maioria era de homens. A cerimonialista, uma mulher, teve dificuldade para iniciar o encontro. Ela chamou o público uma, duas, três vezes, pediu até por favor, mas teve que esperar Puccinelli terminar de cumprimentar e tirar fotos com os correligionários.

Mimo - A sessão de tietagem começou assim que ele desceu do tradicional Uno vermelho. Puccinelli ganhou óculos escuros com os dizeres “Volta André”, que ele fez questão de usar com sinal de positivo.

Companheiro vermelho – Aliás, o Uno também foi atração a parte. Puccinelli garante que é o mesmo desde 2011 e tem 17 mil km rodados, apesar de parecer outro veículo com placas diferentes do usado há 10 anos. “Esse eu não vendo”, disse. Sendo original ou o genérico, o que importa é que o “uninho vermelho” faz parte do marketing de campanhas eleitorais e mandatos há mais de uma década.

Agenda - Quem também não dormiu no ponto no fim de semana foi o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, que tem pretensões de concorrer ao governo estadual. No sábado, visitou Três Lagoas, onde concedeu entrevista e participou de evento na Câmara Municipal.

Paixão - Entre os compromissos, um pulo na Feira Central de Três Lagoas, o que até atrasou a chegada na Câmara. Para justificar, recorreu ao chamado de uma força maior. "Uma curiosidade sobre mim: eu amo uma feira!". E com emoji de coração.

3, 2, 1... - Em tempos normais, a semana seria de contagem regressiva até sexta-feira, a tão esperada do Carnaval. Porém, ainda sob efeito da pandemia, não há eventos públicos previstos no Estado, mas várias festas privadas já anunciadas em todo o País. A contagem, agora é outra: quantos dias até pipocar em curva ascendente o aumento de casos de covid-19 pós-folia.

Nos siga no Google Notícias