ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SEXTA  16    CAMPO GRANDE 25º

Jogo Aberto

Marquinhos agradece a Deus e Bolsonaro ao lançar obras

Anahi Zurutuza, Gabriela Couto e Adriel Mattos | 17/08/2021 06:00
Prefeito durante discurso em evento pelos 122 anos de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Prefeito durante discurso em evento pelos 122 anos de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

Shalom – O primeiro momento do evento de divulgação do aniversário de 122 anos de Campo Grande foi com uma oração de um pastor pedindo paz.

Gratidão – Marquinhos Trad (PSD) abriu o discurso, durante a cerimônia onde foram lançadas obras para as 7 regiões da cidade, fazendo agradecimentos. “Quero agradecer a todos aqueles que nos ajudaram, sempre invocando a Deus em primeiro lugar. Agradecer ao presidente da República que, muitas vezes, olhou por Campo Grande, estendeu duas mãos”.

Campanha – Empenhado em conseguir votos no ano que vem, secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel (PSDB), foi ligeiro em trocar a máscara que estava usando e colocar a distribuída em alusão ao aniversário de 122 anos de Campo Grande, em evento da Prefeitura, na manhã de ontem (16).

Abraços – Marquinhos vendo que o concorrente estava cumprimentando pessoas que ele não tinha abraçado ainda, correu no "vuco-vuco" da aglomeração envolta de Riedel e mandou apertos de mão e abraços.

Faltou cadeira – Sem lugar pra todo mundo, o cerimonial do evento "esqueceu" de reservar cadeiras para os vereadores da Capital. O jeito foi ficar encolhido no cantinho, entre a banda e os assessores de imprensa dos políticos.

Homenagem – Os servidores públicos municipais que trabalharam durante a pandemia foram homenageados no evento e ganharam de presente uma caixa com souvenires.

Astrologia não – Durante apresentação de projetos viários, na tarde dessa segunda-feira (16), o prefeito resolveu falar de assuntos aleatórios e declarou que não acredita em astrologia.

Elogio – O comentário foi logo após ele lembrar do aniversário do vereador Ronilço Guerreiro (Podemos). "Para aqueles que acreditam, eu não, o Ronilço nasceu sob um signo que parece com a história de vida dele, que é Leão", afirmou.

Google - Marquinhos ainda esbanjou conhecimento. "Todos os dias, em média, nascem 19 milhões de seres humanos. Se você tiver essa curiosidade, é algo que chama a atenção", contou.

E o Bernal? - Ainda houve espaço para crítica ao antecessor, Alcides Bernal (PP). "Nós já tínhamos o convênio com o Estado e a prefeitura (para o projeto da Avenida Três Barras), mas o Bernal não queria fazer, porque o (governador) Reinaldo (Azambuja, do PSDB) ia ficar com a titularidade da obra. Olha que miudeza de pensamento!", disparou.

Nos siga no Google Notícias