Prefeito comemora futura médica na família
Aprovada - Mais uma médica na família Trad vem por aí. Mariana, filha do prefeito Marquinhos Trad, foi aprovada em Medicina. "Parabéns, minha filha. Que Deus te abençoe nesta caminhada", comentou o prefeito em postagem nas redes sociais.
Traição e casamento – Uma ala do PSDB está insatisfeita com a pré-candidatura à Presidência da República de João Doria. Esse grupo planeja acabar com as pretensões do governador de São Paulo em uma empreitada que inclui a presidenciável do MDB, a senadora sul-mato-grossense, Simone Tebet.
O gaúcho e a sul-mato-grossense – Segundo a colunista Natuza Nery, do G1, o plano é deixar Doria renunciar ao governo paulista em abril. Na convenção tucana, em julho, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, seria sagrado candidato. E por fim, Simone seria indicada como vice na chapa de Leite, derrotado por Doria nas prévias do ano passado.
Irreversível – Em entrevista ao jornal O Globo no fim de semana, a senadora Simone Tebet avaliou que sua pré-candidatura está se tornando irreversível. "Hoje, sou a pré-candidata do maior partido do Brasil com o menor índice de rejeição do centro democrático. Tenho dois ativos: a baixa rejeição e o fato de ser a única mulher em um eleitorado majoritariamente feminino", enumerou.
Imbróglio continua – A prefeitura de Campo Grande não vai desistir da briga pela propriedade do Autódromo. Após o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) decidir que a posse é da massa falida. "Estamos tentando ao máximo possível que ele fique com o município para trazer grandes eventos", disse o prefeito Marquinhos Trad (PSD).
Saúde em foco – Enquanto o pai já vai para a 13ª eleição, a ex-deputada estadual Grazielle Machado (PSD) revelou que desistiu da reeleição em 2018 em favor do pai Londres Machado para se dedicar ao tratamento da epilepsia.
Escolhas – "Não podia cuidar de outras pessoas se não estava bem. Estava no auge, mas meu corpo não respondia. Fiz uma escolha e coloquei nas mãos de Deus", respondeu a um seguidor no Instagram.
Site falso - O deputado federal Loester Carlos (PSL), o Trutis, tem usado o site criado por ele mesmo para anunciar notícias favoráveis, mas fakes. Uma das mais recentes é suposta “reviravolta” na investigação sobre atentado forjado por ele mesmo, em fevereiro de 2020.
Irados - Trutis já responde até a inquérito no Supremo Tribunal Federal e tem prazo de 15 dias para apresentar defesa. Mas o MS1 Notícias anunciou o contrário com o título “Reviravolta, especialista afirma que Trutis sofreu atentado e delegado atuou para prejudicá-lo", levantando a ira da Polícia Federal.
Insuportável - A partir das 7h, moradores prometem paralisação próximo ao aterro sanitário de Campo Grande, no anel viário, saída para Sidrolândia. O grupo pede nova perícia na Organoeste Indústria Comércio de Adubos e Fertilizantes, apontada como motivo do mau cheiro insuportável na região.