Ator que viveu adolescência em MS tem alta após se jogar de sacada
Sidney Sampaio sofreu duas fraturas na manhã desta sexta-feira (4); assessoria alega uso de medicamentos
O ator Sidney Sampaio, 43, teve alta no fim da tarde desta sexta-feira (4), após cair da sacada de um hotel localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). De acordo com a SMS-RJ (Secretaria Municipal de Saúde), ele sofreu duas fraturas e permaneceu em observação no Hospital Municipal Miguel Couto para avaliação, onde foi descartada a necessidade de intervenção cirúrgica.
A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. De acordo com o portal Metrópoles, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar o salvamento de uma pessoa que estaria pendurada em uma sacada de hotel. Já a assessoria do ator afirma que Sidney sofreu efeitos colaterais de medicação para insônia. Veja a nota oficial publicada nas redes sociais:
"O ator Sidney Sampaio sofreu de efeitos colaterais em uma medicação para insônia que culminou nos episódios desta manhã. Sidney se encontra bem, no amparo de sua família e de sua empresária Claudia Melo. Em breve, o ator se pronunciará através de suas redes sócias. Agradecemos todas as mensagens de apoio e o carinho que temos recebido", diz o comunicado.
Para o portal Terra, funcionários do hotel disseram que Sidney quebrou a janela do banheiro e caiu do quinto até o primeiro andar, onde ficou pendurado na janela. Quando a equipe de resgate chegou ao local, Sidney estava pendurado e gritando por socorro.
Criado em MS - O ator de novelas, que arrancou suspiros das meninas desde o primeiro trabalho em Malhação, em 2001, morou em Campo Grande dos 12 aos 17 anos, quando foi em busca da carreira de modelo e ator em São Paulo.
Em 2012, quando esteve na Capital, ele afirmou ao Campo Grande News que o Horto Florestal era considerado a sua segunda casa. "Outro local muito marcante foi o Mercadão [Municipal], onde eu e minha família íamos almoçar no domingo, fazer as comprar durante a semana”.
Na época, ele frisou que Mato Grosso do Sul havia se tornado um celeiro de grandes artistas. “Acho que nunca foi um lugar desconhecido, até pela importância turística, mas cada vez mais nomes de artistas do Estado são reconhecidos nacionalmente”, disse.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.