Diogo Nogueira faz “dueto” com intérprete de Libras e emociona público em MS
Cantor se juntou ao tradutor durante a Canção Forte Leão de Judá
O cantor Diogo Nogueira foi aplaudido pelo público do 15º Festival América do Sul, em Corumbá, quando se juntou ao intérprete de Libras que traduzia suas canções. O sambista se apresentou no Palco Integração, na Praça Generoso Ponce, para um público de cerca de oito mil pessoas.
Além das músicas de seus álbuns anteriores, Diogo Nogueira cantou Djavan, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho e Fundo de Quintal, em um show que durou quase duas horas.
Durante atendimento a fãs, Diogo recebeu em seu camarim um cocar da índia Natiele Tarena. A jovem é artesã e o acessório é uma de suas produções. Natiele é da Aldeia Urbana Marçal de Souza, de Campo Grande.
Diogo Nogueira afirmou que pretende voltar ao Estado para conhecer a região.
“O Pantanal é um lugar muito especial. Meu tio tem um sítio aqui, meu pai frequentou muito o Pantanal. Eu não tive oportunidade, mas eu prometo que venho conhecer, mas enquanto isso a gente vem trabalhando, fazendo shows esse aproximando, afinal, samba é festa, calor humano e vimos muito isso aqui”, disse.
Curta o Lado B no Facebook e Instagram.
O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.