ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Sesc Cultura recebe exposição “Morrer é coisa de quem vive” da artista Isabê

Produzidas durante a pandemia, as obras ficarão expostas durante três meses

Jéssica Fernandes | 25/03/2022 13:21
Uma das obras que compõem a exposição da artista. (Foto: Arquivo pessoal)
Uma das obras que compõem a exposição da artista. (Foto: Arquivo pessoal)

Pela primeira vez, a artista campo-grandense Isabê realiza uma exposição individual na cidade. Produzidas durante a pandemia, as obras da coleção “Morrer é coisa de quem vive” ficarão à disposição do público no Sesc Cultura a partir de 1º de abril, às 19h.

As criações, conforme a artista, são resultado de estudos feitos de 2020 a 2021. “A exposição é resultado das minhas pesquisas nos últimos dois anos, pensando no contexto pandêmico que a gente viveu e as questões que envolvem vida e morte. A mostra envolve pintura, desenho e escultura”, conta.

O escritor Febraro de Oliveira, que teve a oportunidade de conferir algumas produções dela, comenta que as obras são um convite ao novo. “Entre ruídos e fendas, Isabê consegue, em seu trabalho de estreia, a proposição de uma manutenção estética em Mato Grosso do Sul. Em seu devir, confunde-nos a margem de uma linguagem posta, não como um rejeito ao já produzido, mas uma carta ao novo, ao espanto, ao fresco e ao belo”, afirma.

“Morrer é coisa de quem vive” estreia no começo de abril e segue aberta ao público pelos próximos três meses. O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270, Centro.

Confira os horários da exposição:

Terça-feira, das 8h às 17h.

Quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, das 12h às 21h.

Sábado, das 9h às 18h.

Acompanhe o Lado B no Facebook, Instagram do Lado B e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias