ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

Ana saiu de MS e foi até RJ abraçar Bruna Surfistinha e “Bibi Perigosa”

Além de virar amiga da escritora e ex-garota de programa famosa do País, ela curtiu rolê com Bibi Perigosa

Thailla Torres | 14/03/2022 09:15
Ana saiu de MS e foi até RJ abraçar Bruna Surfistinha e “Bibi Perigosa”
Campo-grandense Ana ao lado da escritora Raquel Pacheco, famosa Bruna Susfistinha.

A empresária campo-grandense Ana Maria Pires Brettes, de 23 anos, é fã de Raquel Pacheco – eterna Bruna Surfistinha – desde 2016, quando assistiu pela primeira vez a série “Me Chame de Bruna”, onde a ex-garota de programa mais conhecida do País é interpretada por Maria Boop. Mas nem em sonho ela imaginava que um dia iria conhecer a famosa.

Até que no dia 5 de março, Ana, que é dona do sex shop Donna Gata, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao aparecer no Rio de Janeiro ao lado de Bruna Surfistinha, numa sessão de autógrafos somente para convidados.

Ana foi além de um momento comum entre fã e ídolo. A convite da própria escritora, Ana esteve no apartamento dela, descansou e se divertiu por lá. No dia seguinte, foi curtir um churrasco na favela da Rocinha para conhecer a casa de Bibi Perigosa, outra personagem famosa que virou inspiração para protagonista de novela da TV Globo e também tem livro lançado.

Sem dúvida, o momento chamou atenção nas redes sociais e Ana recebeu muitos questionamentos sobre como chegou até Bruna. Se alguém pensa que foi sorteio ou parceria paga, não se engane. “Tirei leite de pedra e dinheiro de onde não tinha para realizar este sonho”, confessa.

Mas o que quase ninguém imagina, é que esse sonho começou com um convite da própria escritora. Por um momento, Ana chegou a pensar que havia caído em um golpe.

“A gente pensa em mil coisas antes de achar que é verdade. Quando cheguei no Rio de Janeiro, ela falou que iria me buscar no hotel e demorou um pouco. Naquele momento, meu coração disparou e eu achei que havia caído em um golpe, mas quando o recepcionista ligou dizendo que ela havia chegado, eu corri, abracei e chorei de emoção”, lembra.

Como tudo começou – No início de 2021, a escritora anunciou a venda do seu novo livro e prometeu entrega para agosto. Ana imediatamente garantiu a compra do exemplar e ficou ansiosa esperando a entrega. O livro não chegou em agosto e ela recebeu um pedido de desculpas da equipe por conta do atraso. A promessa foi que o livro chegaria nos meses seguintes, mas isso não ocorreu.

Ana viu 2022 chegar, menos a autobiografia de Bruna Surfistinha. Até que em fevereiro, recebeu um novo contato da assessoria de Raquel dizendo que o livro seria enviado autografado. O que ela não esperava era receber junto um convite para fazer parte da sessão de autógrafos como parceira.

Depois de analisar os custos, Ana agradeceu o convite e disse que não poderia participar, e foi surpreendida novamente. “Antes, eu estava conversando com assessoria dela no Instagram, até que recebi uma mensagem no Whats com áudio da própria Raquel dizendo que gostaria muito que eu estivesse lá, porque seria um evento para pessoas que realmente a querem bem. Aquilo me emocionou muito e eu topei na hora. Sabia que era ela, eu reconheceria a voz da Raquel de longe.”

Quando viajou ao Rio de Janeiro, Ana até temeu que nada fosse verdade. Mas quando viu Bruna de perto, ficou enlouquecida. “Raquel Pacheco pra mim é muito além do que ex garota de programa. Ela é uma mulher que está sempre um passo à frente e teve coragem de viver o que ela desejava viver”, diz.

Ana saiu de MS e foi até RJ abraçar Bruna Surfistinha e “Bibi Perigosa”
Autógrafos da escritoras que Ana ganhou pessoalmente.

Naquele fim de semana, ela aproveitou o evento, visitou a casa de Bruna Surfistinha, confraternizou e, durante sessão de autógrafos, conheceu outros famosos. Foi quando ela sentou ao lado da Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi Perigosa, que inspirou personagem de Juliana Paes na novela A Força do Querer, exibida em 2020.

“Eu conhecia sua história, mas ainda não tinha lido seu livro. Foi quando ela me convidou no dia seguinte para comer um churrasco na casa dela, na Rocinha, e receber o livro autografado. Quase não acreditei.”

No dia seguinte, Raquel encontrou com Ana e elas subiram o morro para o evento de Bibi Perigosa. “Elas são muito simples e humanas.”

Bruna Surfistinha em Campo Grande - Depois de uma recepção calorosa e um fim de semana com bate-papo sobre negócios, Ana bateu o martelo sobre a ideia de trazer Bruna Surfistinha para Campo Grande. “Ela é muito admirável e queria que o workshop dela viesse pra cá. Então, comecei a organizar tudo.”

Bruna vai desembarcar em Campo Grande no dia 30 de abril para um workshop que vai falar do sexo anal ao pompoarismo, além de muitos outros aspectos que envolvem o prazer.

Já Ana diz que a oportunidade de conhecer Bruna Surfistinha trouxe ainda mais forças para continuar os negócios que envolvem o prazer. "Meu sonho era ser professora de química, mas não deu certo. Em 2019, eu e meu marido resolvemos comprar produtos eróticos para uso pessoal, mas a compra foi no atacado para diminuir os custos. E começamos a vender os produtos que tínhamos comprado em quantidade e eu decidi investir em mais produtos para eu ter uma renda”, lembra.

Desde então, ela passou a vender produtos eróticos e falar sobre sexualidade e uso dos produtos em suas redes sociais, levantando a bandeira do prazer e do direito, especialmente das mulheres, de explorarem o prazer. "Estou muito feliz", finaliza.

Ana saiu de MS e foi até RJ abraçar Bruna Surfistinha e “Bibi Perigosa”
Foto de Ana com Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi Perigosa. (Foto: Donna Gata)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias