ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 32º

Comportamento

Ator manda real para turma de MS: ‘Quem perde curiosidade envelhece’

Por Thailla Torres | 29/04/2024 09:05
Em uma entrevista antes de ir embora da cidade, Massaro compartilhou sua perspectiva sobre a arte, a juventude e os desafios da profissão de ator. (Foto: Eduardo Medeiros)
Em uma entrevista antes de ir embora da cidade, Massaro compartilhou sua perspectiva sobre a arte, a juventude e os desafios da profissão de ator. (Foto: Eduardo Medeiros)

No fim de semana, Campo Grande recebeu uma visita especial: o ator Johnny Massaro. O artista não só circulou por diversos bares da capital, mas também compartilhou sua experiência e sabedoria com acadêmicos durante o Festival da Juventude, destacando a importância da curiosidade e da coragem tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Em uma entrevista antes de ir embora da cidade, Massaro compartilhou sua perspectiva sobre a arte, a juventude e os desafios da profissão de ator. "Acho que dentro da vida artística, a gente precisa ter essa inquietação, a gente não pode deixar isso descansar. Quem perde a curiosidade envelhece", enfatizou ele, destacando a necessidade de manter viva a chama da curiosidade.

Durante sua estadia em Campo Grande, Massaro teve a oportunidade de ouvir os jovens da cidade e compartilhar suas próprias experiências. "O que ainda me move dentro disso? Esse foi um dos motivos pelos quais eu vim pra cá, sabe? Realmente o principal motivo é ouvir o que uma galera de 15 a 24 anos está pensando agora", explicou o ator.

Ele também abordou as dificuldades de acesso à arte, algo que discutiu com os jovens durante sua estada na cidade. "Conversamos bastante sobre esse lugar, que é da dificuldade mesmo. É muito difícil iniciar os movimentos que estão acontecendo", comentou.

Além disso, o ator elogiou o Festival da Juventude de Campo Grande, destacando sua importância e potencial transformador. "Eu me sinto muito emocionado mesmo, porque tenho a sensação de que isso é realmente o início de algo que pode durar", expressou ele, evidenciando sua esperança de que o festival consolide e se torne uma referência cultural na região.

Durante sua estadia em Campo Grande, Massaro teve a oportunidade de ouvir os jovens da cidade. (Foto: Eduardo Medeiros)
Durante sua estadia em Campo Grande, Massaro teve a oportunidade de ouvir os jovens da cidade. (Foto: Eduardo Medeiros)

Massaro também aproveitou a oportunidade para elogiar a cidade de Campo Grande. "Gostei bastante, queria conhecer mais. Já estive no Mato Grosso do Sul outras vezes, mas foi a primeira vez que vim para cá de verdade", compartilhou ele, demonstrando seu interesse em explorar mais a região.

No final, o ator deixou uma mensagem de incentivo e apoio à juventude campo-grandense. "Faço votos que o festival permaneça de uma maneira muito linda e quero participar mais vezes. Quero ver para cá conhecer mais, conhecer mais vários, mas é para ficar normalmente", concluiu ele, demonstrando seu apoio aos movimentos culturais e artísticos da cidade.

Johnny Massaro é ator, famoso por papéis de destaque na TV, no teatro e no cinema. Começou a carreira na novela Floribella (2005-06), na Band. Na época, também teve as primeiras experiências em filmes e peças. Mais tarde, integrou o elenco de Malhação, permanecendo na novelinha da Globo entre 2007 e 2010.

Em seguida, fez a série Divã (2011) e a novela Guerra dos Sexos (2012). Em Meu Pedacinho de Chão (2014), deu vida a um dos protagonistas, Ferdinando Napoleão. Depois, atuou na minissérie Amorteamo (2015), na novela A Regra do Jogo (2015) e na série Filhos da Pátria (2017).

Teve um dos papéis centrais de Deus Salve o Rei (2018), como Rodolfo, o Príncipe de Montemor. Em 2020, fez a série Amor e Sorte, gravada em meio à pandemia da Covid-19. Em 2021, integrou o elenco da segunda temporada de Verdades Secretas, para o Globoplay.

Recentemente, ele estreou o filme “Aumenta que É Rock’n Roll“, dirigido por Tomás Portella, que conta a história da rádio Fluminense FM, conhecida popularmente como “A Maldita”. Massaro interpreta Luiz Antônio, atrapalhado criador da rádio que funda o veículo em um espaço que está caindo aos pedaços.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias