Aurora nasce cabeluda e aos seis meses é a “sensação hair” da família
Aurora é a única cabeluda da casa e a cabeleira ainda não parou de crescer; família fica encantada.
Poderia ser a Rapunzel do filme da Disney ‘Enrolados’, mas é só mesmo da pequena Aurora Martins Palacios Soares de Amorim, de 6 meses. A bebê nasceu com a cabeleira cheia e o cabelão não para de crescer. Isso tem encantada a família e amigos.
De acordo com o pai, o assistente operacional da Solurb de 26 anos, Carlos Rhayke Soares de Amorim, a cabeleira de Aurora impressionou até a equipe médica. “O médico que fez o parto comentou e todos os enfermeiros ficaram admirados”, comenta.
Aurora nasceu no início do ano e já é o terceiro filho do casal e de acordo com Carlos, nenhum dos irmãos teve essa cabeleira toda. “Nenhum dos dois nasceu com bastante cabelo não”, ri.
Carlos também comenta que nem ele, nem a mãe, Mariana de Cassia Martins Palácios, de 30 anos, tinham essa cabeleira toda. “Eu tinha bastante cabelo quando eu nasci, mas ainda sim, nem se compara ao cabelo dela”, comenta.
Nas fotos, Aurora parece ter uma versão dos anos 90 dela e é todinha o pai na idade. Apesar da semelhança, Carlos garante que ninguém chega perto de ter o cabelo de Aurora.
“Todos nós ficamos surpresos e admirados, porque não tem ninguém da família com tanto cabelo assim. Eu tinha, mas era bem pouco, já da família da minha esposa não teve ninguém com tanto cabelo”, reforça.
Nas redes sociais, o casal criou um perfil para a bebê, onde documentam todo crescimento dela e que já acumula 5 mil seguidores. Nas fotos, o cabelão fica lindo solto, mas também com os mais diversos penteados e lacinhos.
Há quem diga que bebê que nasce cabeludo é porque passou da hora de nascer. Ou também, talvez o dito mais popular, é que bebê cabeludo dá azia. E Carlos diz que o casal já ouviu de tudo.
“Muitas pessoas perguntaram isso da azia e por incrível que pareça, não deu nenhum tipo de azia não”, ri.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.