ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Cliente pede para entregador imitar leão e ganha protesto de motoboys

Pedido queria que motoboy não buzinasse, para evitar que outras pessoas da casa soubessem da entrega

Bárbara Cavalcanti | 11/09/2021 07:50
Pedido feito no aplicativo com instruções que pediam que entregador "imitasse leão". (Foto: Arquivo Pessoal)
Pedido feito no aplicativo com instruções que pediam que entregador "imitasse leão". (Foto: Arquivo Pessoal)

Em Dourados, município a 190 quilômetros de Campo Grande, alguém tentou dar um de espertinho e fazer uma chacota com o moto entregador no pedido do lanche. Na aba onde é possível preencher informações adicionais, estava escrita a seguinte orientação: “Desligue a moto na esquina e imite um leão, ai saberei que você chegou! Não posso acordar o pessoal de casa porque eles fazem dieta”.

Não bastasse o pedido abusado, o responsável ainda começou a reclamar do motoboy pelo chat do aplicativo, de acordo com o relato de um outro entregador, de 33 anos, que preferiu não se identificar, diante da confusão gerada na cidade após o pedido. “Eles receberam o pedido normal, o rapaz levou na esportiva. Mas então começaram a reclamar dele no chat, falando um monte de coisa”, explicou.

O “troco” veio então por meio de um protesto, exatamente oposto ao pedido “silencioso” que a pessoa do pedido queria. Conforme as imagens, é possível ver vários motoboys na frente da casa, fazendo barulho com o motor das motos.

“Mais que isso a gente não fez, foi só esse barulho mesmo. A gente nem ia fazer nada, mas eles fizeram uma chacota com a cara do rapaz e ainda por cima foram reclamar dele no chat, então, a gente resolveu ir lá”, detalhou.

Os responsáveis pelo pedido não foram localizados.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias