Depois de dois dias na rua, pinscher Tutu voltou para a família
Cachorro foi a principal “herança” deixada por avó e havia fugido na última terça-feira (5)
Depois de muita agonia, o pinscher Tutu voltou para a família durante a noite desta quinta-feira (7). Principal “herança” deixada pela falecida avó, o cachorro já idoso ficou vagando pelas ruas na região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian e foi acolhido por um desconhecido.
Marya Eduarda Godoy, de 22 anos, conta que algumas horas após o Lado B publicar sobre a procura por Tutu, um homem entrou em contato dizendo que estava com um cachorro abandonado. “Ele contou que disse para um primo que estava com um cachorro e aí, viu a notícia. Fiquei muito feliz, porque o Tutu marcou a vida de muita gente”, diz.
Agora, o cachorro já está em casa só esperando para tomar banho e fazer exames para confirmar sobre sua saúde. Devido ao tempo passado nas ruas, ele retornou sujo, com um ferimento na boca e sem alguns dentes.
De acordo com Marya, por ele já ter 10 anos, os dentes já estavam amolecendo, mas prováveis brigas durante a fuga devem ter acelerado o processo. Independente dos ferimentos, a neta explica que o retorno de Tutu é uma comemoração geral, com toda a família respirando mais tranquila.
“Todo mundo já estava chorando, rodamos toda a região e a gente não iria achar nunca se o rapaz não tivesse entrado em contato. Foram dois dias de estresse, mas ele voltou”, resume.
Quando a antiga dona faleceu, todos pensaram que o cachorro não iria sobreviver, mas acabou se adaptando e criou carinho com as novas companhias. Marya detalha que ele chegou à família quando só tinha 30 dias de vida e, desde então, se tornou o xodó de todos.
Aliviada, a neta diz que agora é o momento dele se recuperar e voltar para o cotidiano normal, sem mais escapadinhas.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).