ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Comportamento

Neta procura pelo pinscher Tutu, principal “herança” deixada pela avó

O cachorro sumiu na última terça-feira (5) no bairro Maria Aparecida Pedrossian

Geniffer Rafaela | 07/04/2022 15:46
Post feito pela neta nas redes sociais. (Foto: Direto das Ruas)
Post feito pela neta nas redes sociais. (Foto: Direto das Ruas)

Tutu sumiu de casa, e junto foi a lembrança mais importante deixada pela avó de Marya Eduarda Godoy, de 22 anos. Na última terça-feira (5), o pinscher "idoso" fugiu no Bairro Maria Aparecida Pedrossian. A neta conta que o cachorro é a única herança que a falecida avó deixou para a família. Também é um cãozinho com 10 anos, já debilitado pelo tempo. A expectativa de vida da raça vai de 12 a 16 anos.

O cachorrinho Tutu chegou à família quando tinha apenas 30 dias de vida e desde então passou a ser muito mimado por todos. “Ele sempre dormiu com o meu irmão e por ter sido criado dentro de casa ele se tornou muito dócil, é só alguém chegar falando que ele já se derrete”, destaca Marya com carinho.

Após a morte da avó, a família chegou a achar que o pinscher morreria logo em seguida, tamanho o apego, mas não foi isso que aconteceu. “O Tutu chegou a ficar depressivo, mas depois ele se recuperou”, completa. O cãozinho fugiu no momento em que a tia de Marya abriu o portão, segundo ela isso era incomum de acontecer.

Hoje ela já não mora junto ao cachorrinho, mas ressalta o carinho que tem por ele e diz que “o sumiço acaba afetando todo mundo por ser a herança que a minha vó deixou”.

Buscas pela família já foram feitas por toda a região do bairro e o cãozinho não foi encontrado. A procura por Tutu se estendeu para as redes sociais e grupos de Whatsapp, mas a jovem suspeita que ele tenha sido levado por alguém.

A barba branca, os olhos esbranquiçados e o tamanho do pinscher "número zero" são características marcantes do Tutu. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode estar contatando a Marya pelo telefone 67 99696-5579.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui)

Tutu era xodó de sua falecida dona. (Foto: Direto das Ruas)
Tutu era xodó de sua falecida dona. (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias