Desde eliminação do Brasil, se parecer com jogador é tarefa ingrata
Amigos do corretor de imóveis juram que ele é idêntico ao Marquinhos, jogador que perdeu o pênalti na Copa
Marcado por muitos como o jogador que errou a cobrança de pênalti no jogo da Seleção Brasileira contra a Croácia, Marquinhos tem seu próprio “cover” em Campo Grande. Ao menos, na opinião dos amigos de Fábio Talaveira, o corretor de imóveis é "idêntico" ao jogador do PSG (Paris Saint-Germain).
Ao contrário do Marquinhos oficial, Fábio brinca que é o jogador do multiverso por ser atacante nos campos. Levando com diversão, ele conta que tudo começou há cerca de seis meses.
“Eu mudei meu penteado e deixei o cabelo maior, então ficou mais parecido. Acho que foi pelo cabelo mesmo e alguns amigos começaram a brincar com isso”, detalha.
Desde então, ele jura que até pedido para tirar foto na rua já aconteceu. “O pessoal leva na brincadeira, mas ficou mais puxado ser sósia dele desde a Copa. Alguns pedem para tirar foto e quando faço ações na rua o pessoal confunde”, garante.
Responsável por disseminar o “sósia” do jogador, Wilson Ferreira Júnior comenta que não resistiu a se divertir com o amigo. “Foi mais forte do que eu, quando conheci ele já comecei a comentar sobre”.
Entrando na brincadeira, ele conta que o amigo realmente é idêntico e concorda que Campo Grande já está reunindo muitos sósias.
Antes de deixar o cabelo crescer, o apelido do corretor era apenas “Grilo”, sem existir nada de Marquinhos. “É Grilo por causa do meu porte físico, mas acho que agora vou adotar o Marquinhos de vez mesmo”.
Por gostar de futebol, Fábio diz que sonha em conhecer Marquinhos e que, apesar do pênalti na Copa do Mundo, continua o admirando. “Ele joga muito e é divertido ser confundido com ele. Meu recado para quem me acha parecido é que foi mal pelo erro no pênalti, mas em 2026 estamos juntos de novo”, brinca.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).