Fã de Roberto Carlos metaliza flores e sonha em receber uma novamente
Hoje, carinhosamente, ela chama Roberto Carlos de "Meu Bebetinho"
Luana Ramos, uma admiradora fervorosa de Roberto Carlos, deu um jeitinho de eternizar suas lembranças dos shows do "Rei". Aos 65 anos, ela decidiu metalizar as flores que ganhou em uma das apresentações do artista em Campo Grande e agora sonha em receber uma nova flor diretamente das mãos do seu ídolo.
Luana revelou que sua paixão por Roberto Carlos começou aos 6 anos de idade, quando seus pais costumavam tocar os discos do cantor em casa. Desde então, ela nutre um amor incondicional pela música e personalidade do artista. Na infância, Luana até fez uma apresentação de balé ao som da canção "Quero Que Vá Tudo Pro Inferno", mostrando sua devoção desde cedo.
Hoje, carinhosamente, ela chama Roberto Carlos de "Meu Bebetinho" e, brincando, diz que ele não pode saber de toda a intimidade que sente em relação a ele. Apesar de ter se casado, Luana é enfática em afirmar que seu amor pelo ídolo é ainda maior, deixando claro que ninguém poderia competir com esse sentimento.
A fã dedicada já teve o prazer de assistir a cinco shows de Roberto Carlos em Campo Grande e não pretende perder a próxima apresentação do artista na cidade, que será no dia 9 de junho. Para Luana, ser fã de Roberto significa mais do que apenas gostar de suas músicas: "É saber das manias dele, mas compreender que ele é uma pessoa muito humana, sensata, e nunca se ouviu falar mal dele. Um artista nato".
A ideia de metalizar as flores que recebeu em um dos shows de Roberto Carlos surgiu da vontade de preservar esse momento especial para sempre. Luana quis transformar as rosas em símbolos duradouros de sua admiração. Agora, ela sonha em ganhar novamente uma flor do próprio artista, uma lembrança única que seria guardada com muito carinho ao lado das outras flores metalizadas.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).