Fotógrafo mostra que Pantanal não sabe brincar quando o assunto é ipê
Imagens feitas com drone mostram a beleza do Pantanal com a florada dos ipês-roxos
"Quando o assunto é beleza natural, o Pantanal não sabe brincar". A frase do fotógrafo André Bittar sintetiza a emoção sentida ao ver o resultado das imagens captadas por drone no Pantanal sul-mato-grossense nos últimos dias.
"A florada das piúvas (ipês) no Pantanal começou nos presenteando com esse espetáculo que só a natureza pode nos proporcionar", afirma o fotógrafo.
Ele compartilhou as imagens nas redes sociais emocionado. "Uma vez por ano essa mágica acontece, enchendo os olhos de quem passa por elas".
Depois de inúmeras idas ao Pantanal, dessa vez ele pode contemplar toda essa força da natureza na região da Nhecolândia, na fazenda Barranco Alto. "Contrastando com as baias e salinas, as árvores e piúvas colorem o cenário, jorrando cor e vida para todo o lado".
Depois de longos períodos de seca e queimadas no Pantanal, para André a cena é como um abraço. "Presenciar a imensidão de vida depois de longos períodos de seca e queimadas no Pantanal é reconfortante para nós que amamos esse bioma", destacou.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).