Frente fria chega, a temperatura cai e a internet vibra em Campo Grande
1. Frente fria em plena primavera
Não tem jeito, é mudar o tempo em Campo Grande que o assunto bomba nas redes sociais. Nesta semana não foi diferente.
A queda na temperatura foi ponto mais comentado dos últimos dias. A frente fria em plena primavera deve continuar, então, prepare-se.
A reação online foi de 2,2 mil likes, 204 comentários e 1 mil compartilhamentos.
2. Um homem e sua cruz
A imagem de um homem carregando uma enorme cruz pelas ruas de Campo Grande bombou nas redes sociais.
Paulo Cícero de Lima chegou à cidade na semana passada e estava só de passagem com destino a Cuiabá, mas deixou um pouco da história por aqui. Condenado por assassinato, o martírio foi o jeito que ele encontrou para provar inocência, mesmo depois de cumprir pena.
Se você não viu, vale a pena ler
A reação online foi de 2,2 mil likes e 377 compartilhamentos.
3. Vida de um cara famoso pela violência
Passados 42 dias desde que teve a vida transformada, Jhonny Celestino Holsback Belluzzo, 19 anos, ainda não retornou à rotina e apresenta sinais de depressão, diz a família.
Ele ficou conhecido depois de ser filmado espancando um rapaz de 18 ano. O vídeo viralizou na internet.
A matéria atualizando o caso, postada no Campo Grande News, teve reação online de 1,4 mil likes, 768 comentários e 247 compartilhamentos.
4. Morte e Facebook
Edvaldo Miott, 30 anos, foi encontrado morto a golpes de pauladas na manhã de domingo (13) em uma residência no assentamento de Bonito, em Itaquiraí.
Três adolescentes foram apreendidos e o acesso ao computador levou às pistas. Ele havia marcado um encontro com os rapazes pelo Facebook e acabou assassinado.
A reação online foi de 1,3 mil likes, 531 compartilhamentos.
5. Internautas não perdoam Garotinho
Preso na Operação “Chequinho”, que investiga a compra de votos na última eleição, o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho foi levado por agentes da Polícia Federal para o presídio de Bangu, na quinta-feira (17).
Ele estava em um hospital municipal do Rio depois de passar mal, mas por ordem do juiz Glaucemir de Oliveira, acabou transferido para o complexo penitenciário.
Imagens do momento em que o político foi levado pelos policiais chamou atenção. Em uma maca, Garotinho grita e pede para ficar na unidade, alegando que está infartado. Não deu outra, virou meme.