Ladrão descarado furta números de casas, mas deixa modelo de papel
Homem levou números de diversas casas do bairro Jardim Presidente e teve gente que desistiu de repor
Ladrão já é uma pessoa cara de pau por natureza, mas tem quem supera. Dessa vez, para o tormento da vizinhança não ser maior, o criminoso decidiu furtar números residenciais de algumas casas do Jardim Presidente e deixou números de papéis no lugar.
Em cada residência, um bilhetinho feito à mão indicava o número da casa. Ele ou ela, que furtou o objeto da fachada, ainda usou fita adesiva para que o papel não saísse facilmente. “Achei atencioso da parte do ladrãozinho”, ri Andressa Menezes, uma das moradores que quase não acreditou na situação até ver que os vizinhos também foram furtados.
Andressa conta que o caso aconteceu no dia 06 de maio. “Eu passei o dia inteiro em casa, nem minha cachorra latiu, aí quando fui abrir o portão pra minha noiva ir trabalhar demos de cara com o bilhete”.
Ela diz que os vizinhos também foram vítimas no mesmo dia. “Na residência de uma das vizinhas, eles passaram várias vezes o Durex para impermeabilizar”.
Para evitar outros prejuízos, Andressa desistiu de repor os números com material de ferro que custam mais caro, e optou por numerações feitas de plástico, compradas a R$ 2,50 em loja de utilidades. “Se levarem de novo não terei mais prejuízo”, acredita.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).